• preview
  • preview

A Campanha dos Romeiros

O Santuário do Bom Jesus da Lapa recebe a terceira maior romaria do País. No entanto, apresenta um diferencial em relação a outros santuários brasileiros: é um santuário natural, de beleza quase intocada pelo homem. Mesmo com essa característica especial, o Santuário do Bom Jesus da Lapa continua a ter a obrigação de acolher cada romeiro e turista que por aqui passa, oferecendo infraestrutura adequada para que cada pessoa possa fazer a sua visita, cumprir o seu voto de maneira segura e confortável.

Para isso, em 2008, surgiu a Campanha dos Romeiros, uma grande família formada pelos romeiros e pelas romeiras do Bom Jesus e de Nossa Senhora da Soledade. Gente que ajuda a cuidar da Casa do Filho e da Mãe com a sua pequena contribuição.

Graças à generosidade dessas pessoas, o Santuário tem conseguindo desenvolver ações que têm mudado o jeito de receber os romeiros.

Porém, ainda restam muitas coisas a serem implementadas e a obra evangelizadora não pode parar.

Se você também desejar ajudar a levar a Boa Nova do Bom Jesus da Lapa a mais pessoas, sejam aquelas que visitam o Santuário, sejam aquelas que recebem a mensagem através dos meios de comunicação, faça o seu cadastro na Campanha dos Romeiros! Muita gente já faz parte dessa família, e você?